Problema elétrico em elevatória prejudica abastecimento de municípios sertanejos

Município de Carneiros também está com o fornecimento de água deficiente

Ilustração{3a00bca4-1c8c-435f-b701-1726d70f2dbe}_falta dágua

O fornecimento de água dos municípios de Água Branca, Mata Grande, Pariconha, Inhapi, Canapi, bem como da parte alta de Delmiro Gouveia está deficiente nesta quinta-feira (14). O problema decorre de um defeito elétrico no transformador da estação elevatória de água tratada (EEAT) que atende a essas cidades. 

A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), por meio de sua Unidade de Negócio Sertão, está realizando o conserto do equipamento. A previsão é de que esse serviço seja concluído nesta sexta-feira (15), quando o abastecimento começará a ser normalizado.
O município de Carneiros, que integra a Unidade de Negócio Bacia Leiteira, também se encontra com o fornecimento de água deficiente. É que uma das bombas da estação elevatória de água tratada que atende ao município apresentou defeito mecânico na noite de ontem (13). A Casal, por meio de sua Gerência de Manutenção Eletromecânica (Gemem), já está realizando o conserto do equipamento, com a previsão de que seja recuperado neste final de semana, quando o abastecimento será restabelecido em sua plenitude.

Fonte: Ascom Casal

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos