Sinteal realiza 17ª Semana Nacional em Defesa e Promoção da Educação Pública

Semana da Educação programaçãoO Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Alagoas – Sinteal estará realizando juntamente com a Confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação (CNTE), no período de 22 de abril a 1º de maio do corrente ano, a 17ª Semana Nacional em Defesa e Promoção da Educação Pública, que terá como tema central “A força do educador e da educadora move a educação”.

Além do tema principal, outros temas da luta do Sinteal e da categoria em nível local (estado e municípios) irão preencher as palestras e debates da 17ª Semana, como, por exemplo: Plano Estadual de Educação, Valorização das/os funcionárias/os em educação, Situação da educação no Estado de Alagoas, Saúde da/o trabalhadora/or da educação, entre outros.
O Sinteal organizou uma programação de sete dias que contará importantes debates e até mesmo com a realização do I Passeio Ciclístico da entidade em defesa da educação pública, dia 24 de abril, às 08h, com concentração no Espaço Vera Arruda, bairro de Jatiúca. Antes, no dia 22 de abril, a diretoria da entidade estará realizando uma visitação à imprensa para a divulgação da programação da 17ª Semana e convocação à categoria.

Agradecendo antecipadamente a cobertura midiática em relação às atividades desta 17ª Semana Nacional em Defesa e Promoção da Educação Pública, nos colocamos á disposição da imprensa alagoana e externamos as nossas Saudações Sindicais.

Fonte: Ascom Sinteal

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos