Adolescentes morrem afogados no Rio São Francisco

Cortesia ao Alagoas 24 Horascorpos2

Os corpos de dois adolescentes, que estavam desaparecidos desde o domingo, 24, após mergulhar do Rio São Francisco, foram encontrados, nesta segunda-feira, 25, às margens do Velho Chico, em um dos trechos que corta a cidade de São Brás, agreste alagoano.

De acordo com testemunhas, um pescador encontrou, nesta manhã, o corpo da adolescente de 14 anos, Jéssica Caetano Bezerra, no local em que a menor desapareceu. Após o corpo da estudante se encontrado, o pai do garoto, Eric Santos Dias, de 12 anos, identificado apenas como Erinaldo, resolver mergulhar no Rio São Francisco e encontrou o corpo do filho.

Os adolescentes brincavam no Rio São Francisco quando desapareceram no domingo, 24. Com o sumiço dos menores, equipes do Corpo de Bombeiros realizaram buscas a fim de encontrar os menores. Ao cair da noite, a procura pelos corpos foi suspensa, sendo retomada nesta segunda-feira, 25.

Após o caso, os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal da cidade de Arapiraca. Eric Dias residia no município de São Brás e Jéssica Caetano em Aracaju.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos