Crise: Prefeitura de São Miguel dos Campos não realizará São João este ano

Alagoas Web/ArquivoSão João É São Miguel em 2011

São João É São Miguel em 2011

A crise econômica vivida pelo país tem obrigado as prefeituras de diversas cidades alagoanas a cancelar as festas juninas este ano. A bola da vez é a Prefeitura de São Miguel dos Campos, que anunciou nesta terça-feira, 03 – através de nota oficial – que  não haverá festejos juninos no município em 2016.

Segundo a nota oficial, a Prefeitura está seguindo as recomendações do Tribunal de Contas do Estado (TCE) e do Ministério Público para que os municípios evitem despesas que não sejam essenciais.

A Prefeitura alega ainda que, apesar da crise econômica, manterá o calendário de pagamento dos salários dos servidores públicos dentro do mês trabalhado e continuará avançando nos investimentos na saúde, na educação e na infraestrutura da cidade.

Confira a nota na íntegra:

Respeitando o difícil momento político e econômico por qual passa o Brasil e atendendo as orientações do Tribunal de Contas do Estado e do Ministério Público para que os municípios não façam despesas que não sejam absolutamente essenciais ao bom funcionamento dos serviços públicos, e, ainda, visando garantir a manutenção do pagamento dos servidores rigorosamente em dia, a Prefeitura de São Miguel dos Campos, a exemplo de Maceió e de outras cidades, não realizará os Festejos Juninos de 2016.

Como todos estão acompanhando pela televisão e pela imprensa, de uma forma geral, a crise existe, é grave, e precisa ser superada com o sacrifício e apoio  de todos.

A Prefeitura aproveita para informar que manterá o calendário de pagamento dos salários dentro do mês trabalhado e que continuará avançando nos investimentos na saúde, na educação e na infraestrutura da cidade.

Com responsabilidade e respeito às pessoas, a Prefeitura está transformando São Miguel dos Campos em um lugar cada vez melhor.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos