Estado aposta em diálogo e conversa com Movimento Unificado da Saúde

Seplag recebeu representantes do Movimento nessa quarta-feira, 4

 

SeplagIMG_4663

Apostando no diálogo e na transparência, mais uma vez, os representantes do Movimento Unificado da Saúde foram recebidos para outra rodada de negociações com o Governo do Estado. O encontro aconteceu nessa quarta-feira, 4, na Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag).

Representando o secretário titular da pasta, Christian Teixeira, a superintendente de Política de Recursos Humanos, Ricarda Calheiros, ouviu as demandas da categoria acerca das progressões salariais, bem como sobre o Plano de Cargos, Carreiras e Salários dos servidores do Movimento.

“Temos trabalhado para resolver as questões mais pontuais trazidas por todas as categorias. No entanto, é importante que os servidores alagoanos entendam que este espaço é um canal aberto de diálogo com o Governo. Por isso, a ideia é trabalharmos sempre com seriedade e, principalmente, consoante ao momento econômico que estamos inseridos”, pontuou a superintendente.

Christian Teixeira fez questão de ressaltar que, assim como a de outras categorias, a pauta de reivindicação do movimento é legítima e, por isso, está sendo amplamente discutida.  Ele avalia que o diálogo entre as partes continua sendo a melhor maneira para dar os encaminhamentos ao que vem sendo solicitado pelos servidores.

“O diálogo continua aberto. Estamos trabalhando para que as contas de Alagoas sejam todas reequilibradas e readequadas. Queremos que os servidores saibam que estamos focados na transparência e no compromisso de uma administração pública de qualidade”, assegurou o gestor, ao reafirmar que a Mesa de Negociação estará sempre aberta para todos os servidores.

Com os encaminhamentos dados no encontro, a assessoria de Relações Sindicais da Seplag ratificou a necessidade de uma nova reunião. O próximo encontro ocorrerá no início de junho e a expectativa é que as resoluções e encaminhamentos trabalhados neste último encontro sejam sanados na oportunidade.

Fonte: Seplag

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos