Depois do porto, policiais civis acampam em frente ao Palácio República dos Palmares

João Urtiga/Alagoas24horasJosimar Melo afirma que houve retrocesso nas negociações

Josimar Melo afirma que houve retrocesso nas negociações

Agentes e escrivães da Polícia Civil de Alagoas realizam uma nova ocupação, desta vez em frente ao Palácio República dos Palmares, dentro das atividades de greve deflagrada pela categoria desde 26 de abril. Os grevistas já haviam ocupado o acesso ao Porto de Maceió, e foram obrigados por ordem judicial a deixar o local.

Em entrevista ao Alagoas 24 horas, o presidente do Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol), Josimar Melo, disse que não houve nenhum avanço. Ao contrário, houve retrocesso desde a reunião intermediada pelo presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Washington Luiz. Ainda segundo Melo, não há qualquer perspectiva para retomada dos trabalhos ou das negociações.

Já o governador Renan Filho voltou a afirmar que a greve da categoria é legítima, mas o Governo não tem como conceder reajuste pedido pela categoria, sem considerar as demais classes de trabalhadores.

Renan Filho lembrou, ainda, que 11 estados da federação não estão conseguindo pagar os salários dos servidores e que não há como conceder o reajuste dos policiais civis com o atual cenário de crise.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos