IsF está com inscrições abertas para novas turmas de inglês

1O programa Inglês sem Fronteiras (IsF) na Universidade Federal de Alagoas está com inscrições abertas para formação de novas turmas. As inscrições já começaram e aqueles que quiserem participar devem garantir a vaga até às 12h do dia 16 de maio. Para se inscrever, é preciso acessar isfaluno.mec.gov.br e clicar em aulas presenciais.

Os resultados estarão disponíveis no sistema a partir das 12h do dia 18 de maio e as aulas começam em 27 do mesmo mês. “É uma ocasião excelente para a comunidade da Ufal aproveitar as férias letivas e fazer um curso dinâmico e leve de inglês”, destaca o coordenador do IsF na Ufal, Sérgio Ifa. “Prometemos que você irá falar muito em língua inglesa”, garante. Lembrando que só podem se inscrever estudantes, professores e servidores da Universidade que fizeram o exame de proficiência TOEFL-iTP.

Sobre o curso

Seguindo a metodologia do IsF, o candidato pode escolher qual turma se adapta ao interesse que ele pretende com a língua inglesa. Há o curso “Inglês para internacionalização”, cujo objetivo é compreender e ser compreendido no mundo global. Neste curso, há vagas para níveis básicos e intermediários com foco na expressão oral.

Já o “Internacionalização na Ufal: preparatório para exames internacionais em inglês”, tem oferta para níveis intermediários e o foco preparar o aluno para exames internacionais, apresentando estratégias para melhorar a gramática, a leitura, a fala e a escuta da língua inglesa.

Os cursos são presenciais e realizados pelo Núcleo de Línguas (Nucli) da Ufal. A carga horária é de 16h.

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos