Defensoria Pública amplia ações em Delmiro Gouveia

Ascom/Defensoria PúblicaDefensoria Pública em Delmiro Gouveia

Defensoria Pública em Delmiro Gouveia

Há aproximadamente um mês, a população de Delmiro Gouveia conta com a presença permanente da Defensoria Pública no município. Os serviços foram instalados no final do mês de abril com a designação do Defensor Público Wagner Pinto, responsável pelos atendimentos, cível e criminal, ao moradores da região, os quais acontecem de segunda a quinta-feira,das 7h30 às 13h30, no Fórum Dr. Walter Cavalcanti Veloso, localizado na Av. José Oliveira Rocha, Bairro Novo. 

“Estamos muito felizes de atuar no município. Delmiro Gouveia é uma cidade grande. São 50 mil habitantes e que possui diversas carências. Estando aqui, pretendemos levar mais cidadania e justiça aos cidadãos”, pontuou o defensor Wagner Pinto.

O Defensor Público Geral, Daniel Alcoforado, explicou a importância da instalação da Defensoria Pública no município. “Por ser um importante pólo da região sertaneja do estado, havia a grande necessidade da ampliação das ações institucionais para a comarca de Delmiro Gouveia, de modo a assegurar acesso à justiça e cidadania a milhares de cidadãos carentes que precisam da Defensoria para a garantia de seus direitos. Este é mais um passo muito importante da Defensoria Pública de Alagoas, que chega a uma região detentora de graves problemas sociais com o intuito a ajudar a transformar essa realidade”, ressaltou.

Fonte: Ascom/Defensoria Pública

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos