Primeira mulher de Johnny Depp nega que ator seja agressivo, diz site

Lori Anne Allison afirmou que o ator não seria capaz de machucar ninguém.

Após Amber Heard – ex-mulher de Johnny Depp – pedir divórcio do ator e cantor e acusá-lo de violência doméstica, a primeira esposa do americano resolveu defendê-lo. De acordo com o site “TMZ”, Lori Anne Allison afirmou que ele não seria capaz de machucar ninguém.

Lori teria dito que durante o casamento dos dois o ator nunca a machucou, acrescentando que ele nem ao menos gritava. Por isso, a maquiadora afirma não acreditar nas alegações de Amber Heard, que contou que o ex-marido a atacou múltiplas vezes. Lori ainda o definiu como uma “pessoa gentil”, que consegue ser ainda melhor com os animais. Ela também afirmou que enquanto foram casados – entre 1983 e 1985 – eles tiveram um cachorro, e que o ator o tratava melhor que muitas pessoas tratam crianças.

Entenda o caso

Amber Heard mostra rosto após suposta agressão (Foto: Reprodução/People)
Amber Heard mostra rosto após suposta agressão
(Foto: Reprodução/People)

Segundo o site americano “TMZ”, que divulgou uma imagem de Amber com o olho machucado, a atriz acusa o ator de jogar um iPhone em seu rosto. Ela estaria conversando com uma amiga no telefone enquanto discutia com o marido. Irritado, Johnny Depp teria tirado o celular da mão de Amber e arremessado contra o seu rosto. Amber pediu por socorro e a polícia foi até sua casa.

Ainda de acordo com o site, Depp foi embora para não encontrar com os policiais. Amber então registrou um boletim de ocorrência sobre a agressão, mas a história não para por aí. Segundo o “TMZ”, a atriz sofreu outras agressões durante o casamento e tem um vídeo guardado como prova.

Johnny Depp quebrou o silêncio sobre a separação através de sua assessoria. “Dada a rapidez desse casamento e a recente perda de sua mãe, Johnny não vai responder nada sobre fofocas e histórias falsas sobre sua vida pessoal. Esperamos que o término desse casamento seja resolvido logo”, disse um representante do ator à revista “People”.

Fonte: EGO

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos