Munik, ex-‘BBB16’, se fantasia de Mulher-Maravilha para aniversário de Ronan

MunikMunik, dona Geralda e Ronan se vestiram de super-heróis para comemorar os 28 anos do estudante de Filosofia, na noite desta sexta-feira (27), em Curitiba (Paraná). Horas antes, o trio de ex-participantes do “BBB16” já haviam se encontrado no aeroporto da capital paranaense. Na ocasião, a vencedora do reality brincou dizendo que ela e Ronan formam um casal.

Para a comemoração, Munik se vestiu de Mulher-Maravilha, enquanto o aniversariante se transformou em um Super-Ronan e a aposentada, confirmada no concurso Miss Bumbum, virou SuperGeralda. “A saudade estava forte, viu?”, escreveu em sua conta de Instagram a goiana, cujo sonho é estrear como atriz vivendo uma vilã. “Amor maior”, retribuiu a mineira ao abraçar a jovem, dona de um carro de R$ 100 mil.

Em outro momento, Geralda fotografou o abraço de Munik e Ronan e legendou com trecho do tema de abertura do reality: “Se pudesse escolher entre o bem e o mal. Ser ou não ser… Se, querer é poder, tem que ir até o final. Se quiser vencer…”. Durante a comemoração, o aniversariante dançou juntinho da goiana, de quem chegou a roubar beijo no confinamento. Antes da festa, o trio posou fotografado e a mineira brincou: “Lutando a favor do bem com Munik e Ronan”.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Fonte: Purepeople

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos