Pinilla diz que Brasil não é imbativel’: ‘Não são como antes. Todos sabem, mas ninguém fala’

Getty ImagesPinilla perdeu pênalti contra o Brasil na Copa do Mundo de 2014

Pinilla perdeu pênalti contra o Brasil na Copa do Mundo de 2014

Nos Estados Unidos para a disputa da Copa América Centenário, o atacante chileno Pinilla, que quase eliminou o Brasil na Copa do Mundo após acertar uma bola no travessão, disse nesta segunda-feira que a seleção não é imbatível.

“Não são como antes. Todo mundo sabe, mas ninguém diz nada, pois dizer isso é como cometer uma blasfêmia”, afirmou o atacante em entrevista ao Corriere della Sera.

Pinilla ficou conhecido no Brasil após fazer uma tatuagem do lance que poderia ter eliminado a Seleção da Copa do Mundo de 2014. O lance aconteceu na partida válida pelas oitavas de final da competição, quando o Brasil derrotou o Chile nas penalidades máximas, após a partida terminar 1 a 1 no tempo regulamentar.

Já no minuto final do segundo tempo da prorrogação, o atacante soltou uma bomba de pé direito e viu a bola explodir no travessão do goleiro Julio César, em jogada que poderia ter deixado a Seleção Brasileira pelo caminho.

Sempre polêmico, o atacante, após “alfinetar” a seleção brasileira, também fez uma projeção da campanha do Chile na competição.

“Vou lhe dar um título muito bom para esta entrevista, mas você tem que escrever em uma fonte muito grande: ‘O Chile vai ganhar a Copa América’. Na final iremos derrotar a Argentina mais uma vez, e agora eu irei marcar o gol da vitória”, disse.

O Chile se encontra no Grupo D da competição, ao lado de Argentina, Panamá e Bolívia. Enquanto o Brasil é o cabeça de chave do Grupo B, composto por Equador, Haiti e Peru.

Fonte: ESPN

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos