Empresário é sequestrado e escapa de criminosos pulando do carro

Veículo foi abandonado e incendiado pelos criminosos.

CortesiaVeículo foi abandonado e incendiado pelos criminosos.

Veículo foi abandonado e incendiado pelos criminosos.

Um empresário do ramo de show business foi vítima de sequestro relâmpago nesta sexta-feira (03) e conseguiu escapar dos criminosos pulando do carro. A cena, que parecia de cinema, aconteceu no bairro de Cruz das Almas, próximo a um shopping. Já os criminosos fugiram no carro do empresário e atearam fogo ao veículo depois que conseguiram despistar a polícia.

O sequestro se deu na Rua Buarque de Macedo, no Centro de Maceió. O empresário estava em seu veículo, um utilitário modelo Hilux, de cor prata e placa NMN-1712, e chegava em seu escritório quando foi surpreendido pelo bando.

A polícia tomou conhecimento do sequestro e conseguiu localizar o carro na Avenida Josefa de Melo, quando foi iniciada a perseguição. Já em Cruz das Almas, o empresário conseguiu se desvencilhar dos criminosos e pulou do veículo. Houve troca de tiros entre o bando e policiais da Radiopatrulha. A PM continuou perseguindo os sequestradores que durante a fuga avariaram vários veículos, pelo menos 15. Em um deles, Um Ágile de cor vermelha, a condutora do veículo perdeu o controle da direção e capotou.

A perseguição continuou até o Litoral Norte, onde um motociclista também foi atingido e caiu da moto. Daniel Benedito dos Santos precisou ser socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE).

A Hilux do empresário foi abandona em Paripueira, onde o bando ateou fogo ao veículo e roubou um Fiat Idea bege e placa NMA- 2294, fugindo na direção de Pernambuco.

O empresário sofreu escoriações leves, mas passa bem. Sua identidade será preservada.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos