Operação prende nove por embriaguez ao volante em São Miguel dos Campos

Números de embriagados e sem habilitação assusta militares

Nove pessoas foram presas em flagrante

O número de pessoas embriagadas conduzindo veículos, atrelado ao de motoristas que não possuem Carteira Nacional de Habilitação(CNH), assustou até o militares que realizaram mais uma operação Lei Seca na noite desta sexta-feira (24), em São Miguel dos Campos.

De acordo com o BPTran, que contou com o apoio do Serviço de Inteligência do Detran/AL e 1ª Cia Independente de Polícia Militar na ação, das 22 horas de ontem(24) às 6h30 de hoje, nove pessoas foram presas conduzindo veículos sob efeito de álcool.

Dos mais de 90 teste de alcoolemia realizados, sete pessoas foram flagradas e presas e outras duas pôr Termo de Constatação de Embriaguez – TCE (casos com o limite). Em nove casos os condutores recusaram fazer o teste etilômetro.

Nas oito horas de operação, a polícia abordou 87 veículos e seus condutores(revistados), recolheu 18 CNH´s, emitiu 126 autos de infrações por diversas irregularidades e recolheu 18 veículos ao pátio do Detran.

Outro registro que preocupou as autoridades policiais e de trânsito, foram os números de pessoas inabilitadas conduzindo veículos, 18 casos.

Os presos foram encaminhados a 6ª Delegacia Regional de São Miguel dos Campos.

Fonte: Alagoasweb

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos