Alemanha goleia a Eslováquia com 3 gols e avança às quartas

Promessa de jogão na próxima fase: alemães o vencedor do confronto entre os campeões do mundo Itália e Espanha.

SporTv/ReproduçãoCom a vantagem no marcador e uma Eslováquia que deixava muitos espaços, os alemães iam cozinhando até que, na reta final da primeira etapa

Com a vantagem no marcador, alemães iam cozinhando e aumentando o placar

Melhor colocada em sua chave na primeira fase, a Alemanha teve, neste domingo (26), a sua atuação mais convincente na Eurocopa-16. A seleção germânica derrotou a Eslováquia, tranquilamente, por 3 a 0, no Stade Pierre-Mauroy, em Lille. O confronto, que contou com gols de Jérôme Boateng, Mario Gomez e Draxler, foi válido pelas oitavas de final.

A, a Alemanha espera o vencedor do clássico entre Espanha e Itália, a ser realizado nesta segunda-feira, para saber quem será o seu adversário nas quartas de final. Partida pela próxima fase será realizada no sábado, dia 4.

O jogo

O roteiro do primeiro tempo foi o esperado por todos. A Alemanha, muito superior tecnicamente ao adversário, começou o confronto dominando as ações. Antes do primeiro primeiro sexto de jogo, fez um gol – tirambaço de Boateng, de fora de área, após rebote em escanteio – e desperdiçou um pênalti, com Özil, que viu o goleiro Kozácik voar para defender.

Com a vantagem no marcador e uma Eslováquia que deixava muitos espaços, os alemães iam cozinhando até que, na reta final da primeira etapa, Draxler fez linda jogada na ponta esquerda e achou quem o tirasse o alimento do forno: Mario Gomez, autor do segundo gol da partida e o segundo dele na competição, em dois jogos como titular da equipe de Joachim Löw.

Fonte: Lance!

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos