Marquinhos Madeira solicita instalação de posto policial na Massagueira

AssessoriaDeputado Marcos Madeira (PMDB)

Deputado Marcos Madeira (PMDB)

Preocupado com os altos índices de violência que vem ocorrendo na região sul de Alagoas, o deputado Marquinhos Madeira (PMDB) apresentou indicação solicitando ao Governo do Estado e ao Secretário de Segurança Pública, Coronel Lima Júnior, a instalação de um posto policial no povoado Massagueira, em Marechal Deodoro.

“Esta localidade vem sofrendo constantemente com arrombamentos roubos às residências, assaltos a estabelecimentos comerciais da região, onde a insegurança toma conta dos moradores”, justifica Madeira.

O parlamentar reforça ainda que a construção do posto policial é de suma importância para região tendo em vista que, além de melhorar a convivência e proporcionar segurança à população, o batalhão que se encontra em Marechal Deodoro é distante e conta com efetivo insuficiente para atender as ocorrências provenientes dos povoados, especialmente na Barra Nova e na Massagueira.

“Sabemos das dificuldades de contingente que a PM enfrenta, mas é uma necessidade que precisa ser atendida, permitindo que aquela região se expanda ainda mais, ofertando mais tranquilidade e segurança à população”, finaliza o deputado.

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos