Flávia Monteiro recebe ex-chiquititos no teatro: “Minhas crianças cresceram”

Em cartaz com a peça '100 Dicas para arranjar namorado', atriz recebeu ex-integrantes da primeira versão de 'Chiquititas'

Rafael Cusato/Brazil NewsLaura Feliciano, Luan Ferreira, Rafael Dutra, Francis Helena, Flávia Monteiro, Felippe Chammas, Victoria Rocha, Renata Del Bianco, Giselle Medeiros, Pierre Bittencourt, Aretha Oliveira e Beatriz

Laura Feliciano, Luan Ferreira, Rafael Dutra, Francis Helena, Flávia Monteiro, Felippe Chammas, Victoria Rocha, Renata Del Bianco, Giselle Medeiros, Pierre Bittencourt, Aretha Oliveira e Beatriz

Flávia Monteiro recebeu um time de ex-integrantes da primeira versão brasileira da novela Chiquititas, exibida entre julho de 1997 e janeiro de 2001 pelo SBT, na plateia do Teatro J. Safra, em São Paulo, na noite de quinta-feira (21).

Em cartaz com o espetáculo 100 Dicas para arranjar namorado desde o início do mês, a atriz celebrou o reencontro. “Rever tanta gente em um único dia… Ah, isso só o teatro permite”, disse ela ao chegar no saguão de entrada após a apresentação da peça em que contracena com Daniel Del Sarto.

Ao término do espetáculo, Flávia fez questão de agradecê-los diretamente do palco. “Hoje, uma galera especial veio me ver. Minhas crianças cresceram. Eles serão sempre meus babies”, disse, emocionada e com um largo sorriso no rosto. “É uma honra. Foi demais para mim. Depois de tanto tempo, revi vários deles juntos.”

Eternizados como os órfãos Pata e Mosca, Aretha Oliveira e Pierre Bittencourt, que assim como Flávia participaram do início ao fim de Chiquititas, celembraram o encontro com Francis Helena (Cris), Felipe Chammas (Rafa), Renata Del Bianco (Vivi), Giselle Medeiros (Dani), Laura Feliciano (Boneca Laurinha), Luan Ferreira (Binho), Victoria Rocha (Nádia), Rafael Dutra (Bento) e Beatriz Botelho (Ana), que integraram diferentes fases da novela.

“A gente está sempre em contato. Temos um grupo no WhatsApp para tentar organizar reencontros e situções como esta são sempre especiais”, disse Francis Helena. Ao lado de Aretha Oliveira, ela gravou uma edição do novo programa do Multishow, que será apresentado por Fernanda Souza. “Imagina o que foi Mili, Pata e Cris reunidas novamente? Foi muita emoção. Até chorei. Sou uma manteiga derretida mesmo. Não vejo a hora de ir ao ar”, disse ela a QUEM sobre a atração, que tem estreia prevista para outubro.

Renata Del Bianco também não escondeu a alegria de rever os amigos. “Não conseguimos nos encontrar sempre porque cada um tem os seus compromissos, mas sempre que nos vemos é um encontro feliz.”

CARTA

Os atores presentearam Flávia com flores e uma carta, compartilhada por ela nas redes sociais: “Flávia, esta é uma pequena lembrança daqueles que sempre te enxergaram com olhos de admiração. Uma singela lembrança daqueles chiquititos que cresceram, mas em suas recorações sempre se lembrarão da atriz que todos gostaríamos de ser, da nossa ‘mãe’ que nos inspira, da amiga de cena generosa, da mulher autêntica. ‘Tia Carolina’, você sempre será nossa fonte de inspiração. Estamos muito felizes por estar aqui”, diz o texto, referindo-se à personagem Carolina, diretora do Orfanato Raio de Luz, interpretada por ela em Chiquititas.

NOITADA

Após o espetáculo, o grupo foi para o bar Frango com Tudo, na região central de São Paulo. Flávia levou o amigo Daniel Del Sarto, seu parceiro de espetáculo, junto. “Sei que para onde a Flávia me levar, vou encontrar gente do bem.”

Os atores foram de carona na Kombi de Pierre Bittencourt, o inesquecível chiquitito Mosca e que atualmente integra o elenco do humorístico A Praça é Nossa, também do SBT. “Minha Kombi se chama Jurema, a Juju. A Flávia vai andar na Juju.”

A reunião acabou por volta das 2h da madrugada desta sexta-feira (22). “O amor é muito grande, Não quero me despedir deles. Vocês não tem noção do que a noite para mim, né? Meus chiquitito e minhas chiquititas curtindo a night comigo!”

Fonte: Revista Quem

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos