Saiba como acessar formulários da SMCCU pela internet

Arquivo/ Ascom SMCCUsmccu-ilustracao

O cidadão maceioense que precisa requerer os serviços da Superintendência Municipal de Controle do Convívio Urbano (SMCCU) deve procurar a sede do órgão localizada na Avenida Governador Afrânio Lages, 297, no bairro do Farol.

A depender do serviço, antes de se dirigir à sede da SMMCU, é necessário apresentar e preencher formulários e documentos específicos. Estes formulários estão disponíveis pela internet. Acessando a página da SMCCU, dentro da Página da Prefeitura de Maceió, o usuário clica em Links e Formulários.

Nesta área, é possível fazer download do formulário para defesa ou cancelamento da notificação e também do modelo de solicitação para Carta de habite-se. O cidadão também pode baixar o documento para requerer Certidão de corte, certidão de demarcação, certidão de alinhamento/nivelamento, certidão de viabilidade técnica para parcelar.

No mesmo local, é possível fazer outros downloads: Certidão de limites, localização e denominação de logradouro, Certidão de viabilidade técnica, Denúncia de obras ou posturas, Desarquivamento, Padrão construtivo, Renovação de alvará, Renovação do termo de permissão de uso da área pública, Requerimento e Solicitação de termo de permissão de uso da área pública, Solicitação de termo de permissão para o comércio eventual, Solicitação para distribuição de panfletos, Solicitação para propaganda e publicidade, Solicitação para realização de evento e Vistoria técnica para habite-se.

Também é possível encontrar modelos para solicitação de alvarás de diversas naturezas a exemplo de: alteração de projeto aprovado, de aprovação de projetos, de autorização, Alvará de desmembramento ou remembramento, de loteamento, de reparos ou demolição, alvará de aprovação de projeto ou execução de obra e ainda formulário para solicitar Análise prévia para edificar e Análise prévia para parcelar.

Fonte: Secom Maceió

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos