Semas procura familiares de idoso acolhido em abrigo de Maceió

Ascom/SemasSemas procura familiares de idoso

Semas procura familiares de idoso

A Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) está à procura de familiares de um idoso que vem sendo acompanhado pela equipe do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas) Benedito Bentes. A intenção é entregar pertences do seu José Minervino dos Santos, que está acolhido num abrigo da capital.

De acordo com a coordenadora do Creas Benedito Bentes, Daniela Almeida, seu José Minervino é conhecido pela comunidade do Conjunto Selma Bandeira como Zé Preto. O senhor de 64 anos foi encaminhado esta semana para um abrigo da capital, onde recebe cuidados especializados, e vem sendo acompanhado pela equipe técnica do Creas.

“Precisamos agora encontrar parentes do idoso para entregar pertences dele que não puderam ser levados para o abrigo”, explica a coordenadora do Creas Benedito Bentes.

Pelas informações repassadas pelo idoso, ele tem uma irmã que mora na Travessa Santo Antônio – próximo a um açougue -, bairro do Jacintinho, e é conhecida como Maria Cícera Paixão e seu esposo é conhecido pelo apelido de Galego. Profissionais do Creas chegaram a realizar buscas no bairro, mas sem sucesso até o momento.

Quem tiver informações sobre familiares do idoso, pode ligar para o telefone (82) 98882-8215.

Fonte: Ascom/Semas

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos