PM apreende arma de fogo e recupera veículo roubado em Quebrangulo

PM/ALS

Militares do 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM), nesta sexta-feira, 29, detiveram dois jovens por receptação e apreenderam uma arma de fogo no município de Quebrangulo.

Por volta das 11h50min, os policiais estavam em rondas e ao passarem pela Rua 15 de Novembro, avistaram dois jovens suspeitos com uma motocicleta. Ao abordarem os indivíduos, nada foi encontrado, por outro lado, ao realizarem a consulta da placa do veículo, constataram que se tratava de uma motocicleta com registro de roubo, pois a placa consultada não se referia ao chassi da motocicleta.

Sivanaldo Felix da Silva, de 24 anos e Aldair Gomes da Silva, de 19 anos, foram conduzidos a 5ª Delegacia Regional de Polícia e autuados por adulteração de sinal identificador de veículo automotor e receptação.

Já, durante a madrugada do dia 30, por volta de 1h, a guarnição foi informada por meio de uma denúncia anônima, que um cidadão portava uma arma de fogo, na Rua do Comércio, no centro da cidade. Ao se dirigirem ao local, encontraram Sandro Bezerra dos Santos “Sandrinho”, de 20 anos.

Sandro, ao perceber os militares se aproximando, correu e jogou a arma em uma banca de revista. A equipe conseguiu interceptá-lo, encaminhando-o para a 5ª Delegacia de Polícia Regional, onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo.

Fonte: PM/AL

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos