‘Narcos’, com Wagner Moura, ganha novo trailer da 2ª temporada

Cenas mostram ator brasileiro na pele do traficante Pablo Escobar. Produção da Netflix estreia episódios em 4 de setembro.

Narcos23A série “Narcos”, estrelada por Wagner Moura na pele do traficante colombiano Pablo Escobar, ganhou nesta terça-feira (23) o novo trailer da segunda temporada, que o G1 divulga em primeira mão. Todos os episódios vão estar disponíveis às 4h01 do dia 2 de setembro.

A exemplo do trailer anterior, o novo vídeo mostra Escobar sendo procurado pela polícia depois que ele escapa da prisão. “Acabar com Pablo é um ato de patriotismo”, diz um dos personagens.

Nas cenas, os agentes da DEA (órgão de combate às drogas da Polícia Federal dos Estados Unidos) Steve Murphy (Boyd Holbrook) e Javier Peña (Pedro Pascal) estão à procura do traficante.

Com produção do cineasta José Padilha (“Tropa de elite”), “Narcos” estreou sua primeira temporada em agosto de 2015. Pelo trabalho, Wagner Moura foi indicado na categoria melhor ator em série de drama. O prêmio acabou indo para Jon Hamm, pelo papel de Don Draper na série “Mad men”.

A série

Pablo Escobar foi um empresário que conheceu enorme sucesso durante os anos 1980 e 1990 com a exploração altamente agressiva de uma commodity até então pouco explorada.

Em seu reinado, ele alcançou a lista dos maiores bilionários do mundo da “Forbes” e transformou a cocaína de artigo raro nos Estados Unidos a um problema de saúde pública.

Fonte: G1

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos