CRB tenta reverter suspensão de Olívio em luta pela permanência no G4 da Série B

Na luta pela ascensão à Série A, o setor jurídico do Clube de Regatas Brasil (CRB) corre atrás de reverter à suspensão contra o volante Olívio. No último dia 28 de julho, o atleta foi suspenso por 30 dias pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) devido a uma suspeita de doping e, desde então, desfalca o time nessa jornada em busca da Série A.

Mesmo sem contar com o marcador todos esses dias, os concorrentes diretos do CRB continuam a tropeçar. Nessa terça-feira (23), O Brasil de Pelotas, quinto colocado com 33 pontos (mesma pontuação do Galo da Praia que permanece em quarto), perdeu por 1 a zero para o Atlético -GO.

Outro concorrente a última vaga do G4, o Londrina, sexto colocado com 31 pontos, perdeu para o Goiás que estava até então ameaçado de rebaixamento, por 1 a zero.

Com esses resultados, o CRB permanece na quarta posição com 33 pontos e encara na próxima sexta-feira (26), o Ceará, terceiro colocado com 35 pontos, em confronto direto no Castelão, na capital cearense.

Para esse importante jogo, o volante não estará disponível, mas até o próximo domingo (28) ele deverá ser liberado. A direção do Galo da Praia busca reverter a suspensão antes do prazo limite de 30 dias. Olívio foi flagrado em exame realizado no inicio do mês passado e que constatou uso de testosterona. Ainda assim seu retorno está confirmado contra contra o Oeste, na próxima terça-feira (30), no Estádio Rei Pelé.

Desde o empate com o Paysandu, na 17ª rodada realizada no dia 23 de julho, um dia antes da suspensão do volante, o CRB soma duas derrotas e um empate em três jogos.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos