Adolescente de 16 anos é executado a tiros no Pinheiro

Cortesia / InternautaAdolescente

Uma rua escura e pouco movimentada. Esse foi o cenário escolhido por criminosos para tirar a vida de um jovem de 16 anos, executado a tiros na noite desta quarta-feira (24), no bairro do Pinheiro. O adolescente caminhava por uma viela da Rua Santo Antônio, quando foi surpreendido pelos disparos.

Vários projéteis perfuraram o corpo de Marcos Gabriel dos Santos Silva que não esboçou reação. Uma equipe de socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada, mas apenas constatou o óbito.

Agentes da Delegacia de Homicídios, peritos do Instituto de Criminalística (IC) e funcionários do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para procedimentos cabíveis.

Um segundo crime foi registrado pela Polícia Militar pouco depois das 21h, na Rua Israel, bairro do Clima Bom. A vítima, Alex Bruno Vieira dos Santos, de 21 anos, foi baleado três vezes nas costas e na cabeça. Também neste caso, o Samu foi acionado, mas o fim de Alex foi o mesmo do adolescente Gabriel que morava no Pinheiro.

Tentativa
Quem também entra para as estatísticas, vítima da violência em Alagoas, é um jovem de 16 anos, esfaqueado na Avenida Cruzeiro do Sul, no bairro do Vergel do Lago. Os golpes foram dados no braço e no rosto do menor que foi socorrido pelo Samu até o Hospital Geral do Estado ainda com vida.

Até a divulgação desta matéria, não há confirmação da prisão de suspeitos dos crimes mencionados.

IML
Também deu entrada no Instituto Médico Legal (IML) o corpo de um homem ainda não identificado morto a facadas em União dos Palmares. O corpo foi encontrado em estado de decomposição.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos