Homem é acusado de ‘namorar’ a neta; 1º estupro teria ocorrido aos 13 anos

Aqui Acontece{3e766fa5-0faa-4b76-9263-c639c396ef40}_craíbas

Ilustração

Um homem e uma garota de 13 anos são personagens de mais uma história de violência sexual com desfecho surpreendente. Todos os envolvidos são integrantes da mesma família. O agressor é avô da vítima, a denunciante é a mãe da menina.

O cenário dessa história de violência doméstica é o Sítio Umbuzeiro, na zona rural da cidade de Craíbas. A prisão do acusado foi decretada pelo juiz da 1ª Vara da Infância de Arapiraca.

Otacílio Palmeira Terto, de 57 anos, parecia um homem acima de qualquer suspeita. O avô ‘carinhoso’ fazia questão de estar com a neta todo o tempo. Eles viajavam juntos, assistiam televisão juntos no sofá da sala enrolados por um lençol e até cuidavam dos animais do sítio juntos. Avô e neta não se desgrudavam e o comportamento de ambos dificultou o entendimento da mãe da adolescente de que a relação dos dois ia além do parentesco.

Após anos de uma relação de ‘proximidade’, a mãe começou a desconfiar depois que o avô passou a dar presentes constantemente para a menina. Um quarto, celular, notebook, roupas, uma motocicleta… Otacílio também passou a ter ciúmes da garota. Pagava transporte particular para ela ir à escola e proibia que a adolescente se relacionasse com outras pessoas. Em seguida, o avô passou a viajar na companhia da adolescente todas as segundas-feiras para a cidade vizinha de Arapiraca, onde passavam o dia juntos.

Depois de uma briga com a mãe, a adolescente resolveu se mudar de vez para a casa do avô, que morava na casa ao lado. Vizinhos também começaram a desconfiar. Até que a mãe da jovem descobriu o que acontecia entre ambos.

Avô e neta negaram os abusos durante depoimento à polícia, mas um exame de corpo de delito atestou conjunção carnal. À mãe, a adolescente relatou que era obrigada a manter relações sexuais com o avô e que não denunciou os abusos com medo de não ganhar mais os presentes.

Otacílio está preso e deve responder pelo crime de estupro de vulnerável.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos