Blog

Usuário Legado

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

A liminar prevista

“Temo apenas que, desacostumados com um pouco de rigor nas exigências da lei, os clubes tenham reações que possam piorar ainda mais a situação, como a tentativa de impedir o início do campeonato com o surgimento de liminares. Aí, sim, será o fim”.
Exatamente com estas palavras encerrei o artigo colocado no ar neste blog às 22h56 de terça-feira.
Hoje, o site informa que por uma liminar o jogo CRB x Penedense será realizado no Estádio Alfredo Leahy, em Penedo, com estrutura considerada de risco pelo engenheiro responsável pelas vistorias realizadas a pedido da Federação de Futebol.
Se eu sabia de alguma coisa quando fiz o artigo acima citado? Claro que não. Mas, que suspeitava que nem todos aceitariam passivamente as decisões então tomadas, claro que suspeitava.
Não estou nem um pouco preocupado se o jogo Penedense x CRB vai ser em Penedo, Coruripe, Arapiraca, ou onde quer que seja. E se as medidas beneficiam A ou B, acho que isto pouco importa.
Posso dizer apenas que lamento. Lamento que pessoas defendam interesses que se sobrepõem ao interesse maior da comunidade, tornando mais importante discutir o local de um jogo de futebol do que as comodidades e segurança que clubes e federações teriam obrigação de oferecer ao torcedor.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos