Blog

Blog do Mousinho

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

CBTU inaugura hoje à tarde a nova Estação do Mercado

Uma estação moderna, com escada rolante e elevadores para atender às pessoas com necessidades especiais e amplo espaço para acomodar os passageiros, será inaugurada hoje à tarde, às 15 horas, pela Companhia Brasileira de Trens Urbanos – CBTU , em solenidade que contará com a presença do senador Benedito de Lira, do deputado Arthur Lira, do vice-prefeito de Maceió, Marcelo Palmeira, do superintendente da CBTU, Marcelo Aguiar e convidados.

A nova estação do Mercado de Artesanato onde haverá o cruzamento de VLT´s, foi construída com o objetivo de atender a milhares de usuários que se destinam àquela área. Além da nova estação, também houve modernização e substituição de trilhos, dormentes e interligação de todo o sistema ferroviário. A nova estação é um ganho a mais para o sistema de mobilização urbana de Maceió, disse o superintendente da CBTU, Marcelo Aguiar.

Para a inauguração, será disponibilizado, às 14:30 horas, um VLT para conduzir da Estação central até o Mercado de Artesanato autoridades, empregados da CBTU e a imprensa.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos