Blog

Blog do Mousinho

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

CNJ aperta o cerco a Washington Luis com novas investigações e TJ suspende benefícios do desembargador

A coisa começou a ficar preta para o desembargador Washington Luis, depois que o Conselho Nacional de Justiça mandou apurar o afastamento do então juiz de Barra de Santo Antônio, John Silas, numa decisão tomada pelo então presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas. Paralelamente à decisão do CNJ, a presidência do Tribunal de Justiça determinou a suspensão do auxílio moradia e alimentação do desembargador afastado.

Washington Luis, que conta com dois advogados de alto nível, Fábio Ferrario e Nabor Bulhões, joga todas as esperanças no Supremo Tribunal Federal, que deverá demorar para apreciar os atos do Conselho Nacional de Justiça. Se o STF desconsiderar todas as denúncias, Washington volta às atividades e consequentemente à presidência do TJ, caso contrário poderá, como punição, ser aposentado compulsoriamente.

O desembargador tem negado todas as acusações e alguns amigos admitem que essas denúncias possam ter motivação política. Na verdade, a situação de Washington é pra lá de complicada.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos