Blog

Blog do Mousinho

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Com obras eleitoreiras, governador dá a partida na candidatura de Cícero Almeida à prefeitura de Maceió

Com o anúncio do programa Pequenas Obras, Grandes Mudanças nesta segunda-feira pelo governador Renan Filho, foi dada a partida do apoio do governo do Estado ao deputado federal licenciado Cícero Almeida, que pretende retornar à prefeitura de Maceió. Considerada como obras eleitoreiras para atingir a grande população nas encostas dos bairros periféricos da capital, o governador deixa claro que não está para brincadeiras.

Ele toma esta iniciativa no apoio da candidatura de Cícero Almeida, em detrimento do caos em que vive vários setores do seu governo e que ele insiste em não reconhecer. Já o seu candidato, que apareceu entusiasmado no lançamento do programa, terá que se explicar muito nas denúncias da Máfia do Lixo, na Operação Taturana e da merenda escolar durante sua campanha.

Demonstrando que prefere dar atenção a problemas crônicos da cidade de Maceió para ficar perto do grande eleitorado, o governador esquece os servidores do Estado, a situação crítica das delegacias no interior que caem aos pedaços, das estradas esburacadas, da Casal com o fornecimento de água deficiente na capital e no interior, e outros graves problemas de infraestrutura de Alagoas. O que Renan quer mesmo é tornar Cícero Almeida prefeito, um desejo, convenhamos, nada fácil de conseguir.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos