Blog

Blog do Mousinho

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Conversa gravada do Ministro do Planejamento, Romero Jucá, abala a República

Uma conversa gravada entre o Ministro do Planejamento, Romero Jucá e o ex-presidente da Transpetro, Sérgio Machado, no último mês de março e só agora revelada, abala os alicerces de Brasília. Com amplo destaque na imprensa do sul, as matérias dizem que no diálogo, Romero Jucá sugere um pacto para ´´estancar a sangria´´ na Operação Lava Jato. o que ele diz que foi mal interpretado. Ele também faz críticas ao senador Renan Calheiros e diz que se tudo isso for à frente, o próximo será o presidente do Congresso Nacional.

Jucá e Sérgio Machado se mostram altamente preocupados com o desenrolar das investigações e chegam até a usar adjetivos como ´´porra´´. A imprensa diz que Sérgio Machado foi taxativo ao dizer: ´´O Janot (Procurador Geral da República´´, esta a fim de pegar vocês. E acha que eu sou o caminho. Ele acha que eu sou o caixa de vocês´´, afirmou.

Preocupado, Machado revela que fosse montada uma estrutura para protege-lo, para evitar que o seu caso não seja enviado para Curitiba e diz ainda: ´´ Aí, fodeu. Aí fodeu todo mundo. Como montar uma estrutura para evitar que eu desça? Se eu ´´descer´´…´´ afirmou.

A revelação dessa gravação feita possivelmente em março, está deixando todo mundo de cabelo em pé, em Brasília.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos