Blog

Usuário Legado

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Em terra de famintos, merenda escolar é queimada

2.500 crianças passam fome em Viçosa, no interior de Alagoas. 827 quilos de merenda escolar serão queimados, uma parte amanhã e o resto ainda sem data definida.
A comida será queimada porque está imprestável. Fora da validade ou com bichos. Na lista: charque, feijão, farinha. As aulas voltam dia 9 de fevereiro na rede pública da cidade. O prefeito Flaubert Torres fará licitação emergencial para trazer a merenda para as escolas.
E a fome? Esta não pode ser queimada nem existe licitaçãp para contê-la. Fica para ser resolvida depois.

NA LAJE…

A palavra "impossível", definitivamente, não existe em política. São José da Laje que o diga. As eleições na cidade estão marcadas para o dia 15 de março. Neste sábado, o candidato Duduí lançou sua chapa: 11 partidos. No guarda-chuva, estão incluídos o PP, do prefeito Cícero Almeida, o PSDB, do governador Teotonio Vilela Filho e até o PMN, do presidente da Câmara de Vereadores de Maceió, Dudu Holanda.
De comum entre os três? Nada, apenas um ódio avassalante que os três nutrem uns pelos outros. Téo Vilela e Almeida são rivais há tempos. Almeida e Dudu sorriem em público e se trucidam nos bastidores.
Tudo será esquecido. O palanque é o protótipo da solidariedade. Todos pedirão votos para Duduí.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos