Blog

Usuário Legado

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Fernanda Vilela pede votos para Eloína Braz

A secretária da Fazenda, Fernanda Vilela, é a mais forte cabo-eleitoral da advogada Eloína Braz, uma das três candidatas a vaga de desembargador do Tribunal de Justiça de Alagoas.
A irmã do governador é quem diretamente está fazendo a campanha corpo-a-corpo com Teotonio Vilela Filho (PSDB). Mas, ela não é a única.
O advogado Geminiano Jurema e a secretária de Assistência Social, Solange Jurema, também pedem ao chefe do Executivo a indicação da advogada para o TJ.
Tutmés Airan e Adelmo Cabral ainda não desistiram. E tentam emplacar seus nomes, para preferência do governador.

UM SURURU INCOMODA MUITA GENTE

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), desembargador Estácio Gama, justificou ter se sentido mal, em sessão nesta semana no tribunal: um prato de sururu, temperado e experimentado em Santa Luzia do Norte.
Gama teve o que se chama um "problema de pressão", ligou para o médico cardiologista e se retirou da sessão do TRE.

DIVALDO SURUAGY

O processo das Letras, em que o ex-governador Divaldo Suruagy aparece como réu, foi retirado de pauta hoje, na 2ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça. O motivo é que o desembargador Estácio Gama se declarou suspeito para julgar o processo. A 2ª Câmara é composta de três desembargadores, um juiz auxiliar e um integrante do Ministério Público e não pode funcionar com apenas dois desembargadores.
A relatora do processo é a desembargadora Elisabeth Carvalho do Nascimento, que assumiu a presidência do TJ. Hoje, foi a sua última sessão na 2ª Câmara e o processo contra o ex-governador será redistribuído. A previsão é que até o mês de junho o caso seja julgado.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos