Blog

Blog do Mousinho

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Ibope divulga hoje à noite na TV Gazeta a primeira pesquisa para o governo e o Senado; números podem comprometer outros institutos

A entrada do senador Fernando Collor na disputa pelo governo do Estado movimentou, além da classe política, todo o eleitorado alagoano, que exige informações sérias de como os candidatos ao governo e ao Senado estão se comportando.

Sem adversário até o dia da apresentação de candidatos por outros partidos, o governador vinha liderando com folga a corrida para o Palácio dos Martírios. Agora, a situação mudou. Collor avançou muito na pesquisa do Ibrape em poucos dias, Renan perdeu pontos preciosos e os números do Ibope podem ainda mudar mais o quadro eleitoral atual.

Pesquisas ultimamente divulgadas por várias entidades, muitas das quais sem o registro oficial na Justiça Eleitoral, não estão convencendo os eleitores, daí a importância da pesquisa que será divulgada hoje na TV Gazeta na sua 2ª Edição pelo Ibope, considerado um dos institutos de maior credibilidade do país. Com esta primeira pesquisa o eleitor vai ficar atento aos reais números apurados e fará um comparativo de alguns resultados que são divulgados para atender somente a interesses próprios.

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos