Blog

Blog do Mousinho

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Inconformados, ex-trabalhadores do Grupo JL preparam manifestação pública para a próxima quinta-feira em frente ao Tribunal de Justiça

O atraso nos pagamentos das indenizações e alguns critérios adotados pela administração da Massa Falida da Laginha Agro-industrial, fizeram com que centenas de credores se reunissem e decidissem fazer uma manifestação pacífica em frente ao Tribunal de Justiça, nesta quinta-feira à partir das 9 horas. Eles querem que o TJ tome uma posição, uma vez que os ex-trabalhadores, em situação desesperadora, continuam passando privações.

Além dos trabalhadores residentes em Maceió, vários ônibus já foram alugados para trazer gente do município de Teotônio Vilela e até mesmo de Atalaia. Queremos fazer uma manifestação pacífica, para alertar o Tribunal de Justiça que as medidas tomadas pelo administrador José Lindoso, prejudicam os trabalhadores, disse um dos que participam da comissão que trabalha para a realização do ato público.

Para os trabalhadores, em ofício encaminhado ao próprio administrador administração da Massa Falida, os créditos trabalhistas limitados a 150 salários mínimos, estão completamente defasados, já que se passaram mais de 4 anos entre a falência e a presente data. Eles finalizam o ofício, afirmando que querem receber seus créditos imediatamente, “pois temos a certeza que Vossa Senhoria, ao longo do período em que se encontra na massa falida, vem recebendo corretamente seus honorários”.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos