Blog

Blog do Mousinho

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Lista de credores divulgada pela Massa Falida não convence aos trabalhadores e protestos podem acontecer esta semana

A lista de credores trabalhistas divulgada no início da noite desta segunda-feira, não convenceu aos milhares de trabalhadores da Massa Falida da Laginha Agroindustrial. Os cálculos não batem e centenas de trabalhadores estão se vendo prejudicados pela lista divulgada pela administração da Massa. Para os prejudicados, o administrador José Lindoso não tem poder de mexer nos cálculos já feitos e existe a desconfiança de que as contas verdadeiras nunca mais irão receber.

Uma comissão deverá ser formada nas próximas horas para falar com os juízes que comandam o processo falimentar do Grupo JL, pois fica evidenciado, dizem eles da “incapacidade da atual administração em desenvolver um trabalho profundo e justo”. A lista divulgada causou um verdadeiro reboliço entre os trabalhadores que se sentem prejudicados. Se a situação não for equacionada rapidamente, os trabalhadores já admitem bloquear BRs e denunciar a Administração da Massa por incompetência.

Para advogados dos trabalhadores, o administrador deturpou o que os juízes decidiram de forma clara, simples e direta e somente um entendimento desastroso por parte do administrador poderia deturpar o que foi decido pelos magistrados, disseram eles.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos