Blog

Blog do Mousinho

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Mais uma foto histórica na reunião da bancada

Parte da bancada federal se reuniu com o governador Teotônio Vilela, em Brasília, e posou para mais uma foto histórica, a exemplo daquela que aconteceu bem antes das eleições de 2010. Na ocasião, os participantes ´´acertaram´´ tudo, escolheram os candidatos a governador e vice, mas tudo isso só funcionou por poucas horas. Uns foram para um lado, outros para o outro.
Agora, deputados e senadores participaram do encontro, menos o coordenador da bancada, Joaquim Beltrão. Pelo menos ele não consta na foto durante o jantar com direito a sobremesa e uísque importado.
Durante o encontro, muito mais social que mesmo técnico, todos juraram fidelidade em defesa de Alagoas. Alguns deles preferiram não emitir muitas opiniões, por que sabem que, em poucas horas, o quadro muda completamente, principalmente quando estamos em vésperas de eleições.
Este encontro lembra em muito o anterior. Os interesses políticos como todo mundo sabe, estão acima de quaisquer outros e este encontro não foi diferente dos demais.
O que a bancada federal precisa neste momento, além de fotos posadas, é pressionar em bloco para que o pagamento dos juros estratosféricos que Alagoas paga por mês seja diminuído pelo menos em 50%. Alcançando isso, o que daria recursos de aproximadamente 300 milhões de reais por ano, o estado não precisaria de mais um empréstimo de 300 milhões de dólares e teria dinheiro suficiente para aplicar na saúde, educação e principalmente na segurança pública.
Se toda a bancada se reunisse com este objetivo para tirar uma foto histórica, aí sim os alagoanos ficariam muito contentes.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos