Nome do senador Renan Calheiros vira citação negativa na política

Mesmo que tenha mergulhado no anonimato depois de perder as eleições para a presidência do Senado, Renan Calheiros virou mesmo uma referência ruim na política brasileira. Ao ser reeleito presidente da Assembleia Legislativa de São Paulo com votos do PT e da Rede contra o PSL, o deputado tucano Cauê Macris reagiu forte às críticas da bancada dos bolsonaristas na Casa.

De acordo com declarações de Macris à Folha de São Paulo, o PSL tentou desqualificá-lo por causa dessa derrota, jogando com a questão ideológica. “Quiseram me desconstruir, tentaram imputar como se eu fosse Renan Calheiros, coisa que eu não sou”, disse o deputado.

Veja Mais

2 Comentários

  • Flávio Azevedo says:

    Não sei em que mundo vive a pessoa que escreveu este artigo, pois, em meus quase 50 anos de vida em Maceió, talvez nunca tenha presenciado uma administração municipal tão terrível para o Município. Em seu primeiro mandato, votei neste candidato, pensando que poderia fazer algo pela Cidade, ledo engano, fez uma administração pífia no primeiro mandato e no segundo, não fosse a integração de alguns setores da iniciativa privada, não teríamos praças e locais públicos recuperados. A depender de meu voto e de outros familiares, este cidadão não consegue vaga nem para Conselheiro Tutelar. Lamentável, tinha tudo para fazer uma excelente gestão, porém, uma coisa é atuar nos bastidores criticando, a outra, é assumir posição de liderança e gestão.

    • Sergio Alves Rocha says:

      Muito bem Flávio Azevedo, concordo em gênero, numero e grau. Esse Ruim Palmeira nunca vai receber um voto da minha família.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba notificações no seu whatsappReceba nossas notificações