Blog

Alerta 24 Horas

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

O alerta de Renan a Temer

Na semana passada o senador Renan Calheiros alertou publicamente o presidente Temer de que Eduardo Cunha, de dentro da cadeia, está manobrando para tomar de assalto o governo.

O líder do PMDB no Senado citou como exemplos a nomeação do deputado Osmar Serraglio (PMDB-PR), notoriamente ligado a Cunha, para ministro da Justiça, e as de Aguinaldo Ribeiro (PP-PB) para líder do governo na Câmara e André Moura (PSC-SE) para líder no Congresso, ambos também do grupo do ex-deputado preso.

É preciso prestar atenção naquilo que Renan não diz.

Ao dar a liderança na Câmara para Aguinaldo Ribeiro, o Planalto abriu vaga para o deputado Arthur Lira (AL) se instalar como líder do PP na Câmara. É mais um aliado fiel de Eduardo Cunha ocupando posto importante.

Aliás…

Está no forno o livro de Eduardo Cunha. O título é “Diário da cadeia”.

Só que, segundo a coluna de Lauro Jardim, n’O Globo, a Editora Record propositalmente embaralhou as coisas e o livro irá para as prateleiras sem o nome do autor, que ficará em segredo por força de contrato – ou para ele se livrar de processos. Na capa, a editora estampará uma referência ao livro que Cunha (o verdadeiro) prometeu escrever na prisão, que seria intitulado “Impeachment”.

Michel Temer, como esperado, é personagem destacado do livro. Há trechos em que o autor ironiza o velho aliado: “Sempre que se vê ameaçado, ele [Temer] divulga alguma coisa: um WhatsApp, uma carta, até poesia o sensível faz!”.

“Diário da Cadeia” deve chegar às livrarias agora no dia 27. Já está provocando calafrios a torto e a direito. Inclusive em Alagoas.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos