Blog

Blog do Mousinho

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Pesquisa na internet deflagra “guerra” entre Eduardo Tavares e o procurador-geral de Justiça, Alfredo Gaspar

Uma simples enquete via internet sobre candidaturas ao Senado, provocou reação imediata do prefeito de Traipu, Eduardo Tavares. Ele denunciou que uma pesquisa eleitoral – enquete  – que está sendo realizada pelo site federalnews.com.br e que apresenta, como candidato dos agentes federais de polícia, o nome do procurador-geral de Justiça de Alagoas, Alfredo Gaspar de Mendonça, é totalmente tendenciosa.

Tavares está entrando com representações e vários segmentos para que uma apuração por técnicos em informática, por uma equipe que não seja da Polícia Federal, para apuar a existência de eventual fraude e, caso, positivo, disse Tavares, revelar quem a praticou.

Segundo o prefeito de Traipu, procurador de Justiça, o fato inicial é que “ontem, por volta da meia noite, o pré-candidato Alfredo Mendonça, dos agentes federais, estava com aproximadamente 1.400 votos e o meu nome aparecia com 1.100 votos. Para minha surpresa, os meus votos foram zerados, já pela manhã de hoje, e o pior, com a possibilidade de quem votou em minha pessoa não votar mais e a explicação esdrúxula do porta-voz do pré-candidato Alfredo Mendonça, agente federal Flávio Moreno, postulando ao cargo de senador, também, de que teria sido usado “um robô em minhas votações. O que é votação através de robô ,” indaga Tavares. ” se existe robô, quem garante que o candidato que possui esta votação estupenda (Alfredo Mendonça), não o utilizou”?

Eduardo Tavares vai  mais além, ao afirmar que ” demonstrou aqui todo meu repúdio ao “modus operandis” dessa pré-candidatura que surge através do referido cidadão, por sinal inelegível, vez que é membro do Ministério Público, mas, diferentemente da minha pessoa, ingressou na instituição depois da promulgação da Constituição Federal de 1988. Absolutamente inelegível”, acentua.

Tavares está requerendo providências administrativas no âmbito da Polícia Federal, do Ministério da Justiça, do Tribunal Regional Eleitoral em Alagoas e do Tribunal Superior Eleitoral. Idêntico comunicado também será feito pelo prefeito de Traipu ao Supremo Tribunal Federal. “Esta enquete é uma farsa e foi feita para promover, como alguns agentes o chamam, o “Xerife do Brasil”,disparou Eduardo Tavares.

Como se vê, a confusão apenas começou.

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos