Blog

Blog do Mousinho

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Renan critica Ministério Público e diz que acusações são levianas e improcedentes

Pela primeira vez desde quando estourou a Lava-Jato, o senador Renan Calheiros usou a tribuna do Senado Federal para fazer críticas veladas ao Ministério Público e insistir, mais uma vez, que é inocente de todas as acusações que lhes estão fazendo. Ele chamou a decisão da procuradoria-geral da República de precipitada, inconsequente e que não existe nem um “fiapo” de indícios contra ele na Operação Lava-Jato.

No seu discurso, o senador se revelou indignado com os pedidos de investigação que foram feitos e outras atuações da Lava-Jato. Ele não disse, mas se referiu à última operação autorizada pelo Ministro do Supremo Tribunal Federal, Edson Fachin que, atendendo ao Ministério Público, determinou que pessoas ligadas ao líder do PMDB, em Alagoas, sofressem busca e apreensão.

A Polícia Federal cumpriu os mandados judiciais, mas não revelou os nomes dos amigos do senador Renan Calheiros que, em Alagoas, todo mundo sabe e conhece. Buscas também foram feitas no Hotel Best Western, antigo Radisson, para saber quais as pessoas que ali se hospedaram entre os anos 2010 e 2014. Outras investigações também foram realizadas e, pelo andar da carruagem, não vai terminar por aí. O senador condenou os depoimentos dos delatores e disse que eles não merecem fé.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos