Blog

Blog do Mousinho

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Réu na Máfia do Lixo, Cícero Almeida é intimado para depor na Justiça Federal

O deputado Cícero Almeida foi intimado pela Justiça Federal para depor no próximo dia 1 de setembro às 14 horas na 13ª Vara, em Maceió, como réu no processo em que é acusado do desvio de cerca de 200 milhões no caso denominado como a Máfia do Lixo.

O interrogatório foi determinado pelo Ministro Dias Toffoli, relator e que tem ainda como Revisor o Ministro Teori Zavascki. A informação foi prestada pelo Juiz Richard Pae Kim, magistrado instrutor do Gabinete do Ministro Relator. Cícero Almeida deve estar sendo intimado para conhecer da decisão de Dias Toffoli, assim como de testemunhas de defesa do processo. Como testemunhas de defesa também estão sendo intimados Paulo Valter Gondin, Max Luciano da Rocha Trindade, Elionaldo Maurício Magalhães Moraes, Luiza Beltrão Soares, Carlos Roberto Lima Marques e Fernando Sérgio Tenório de Amorim.

O processo chega na fase de instrução processual e poderá ainda ser julgado durante o mês de setembro. Caso seja absolvido, Almeida poderá disputar a prefeitura de Maceió. Condenado, terá que adiar o seu projeto, junto com o clã dos Calheiros, para outra oportunidade.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos