Blog

Blog do Mousinho

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Téo Vilela deve exonerar o presidente da Adeal

O péssimo rendimento da Adeal nos últimos meses para o combate à aftosa, deve mexer com a estrutura do órgão nos próximos dias. Alagoas que estava prestes a sair da zona da aftosa, volta ao que era antes e está longe de combater essa doença que isola o estado do resto das unidades federativas do Brasil.
O presidente Manoel Tenório tem dito à cúpula do governo que não recebeu o apoio necessário, inclusive do secretário de Agricultura Jorge Dantas e por isso irritou o governador Teotônio Vilela. O secretário do Gabinete Civil, Álvaro Machado não gostou nem um pouco das colocações de Manoel Tenório e fatalmente ele será dispensado da função para que a Adeal possa retomar seu caminho de se ver livre da aftosa, o que tem prejudicado sobremaneira todos os criadores de Alagoas.
Em crise támbém com os servidores do órgão, o presidente da Adeal tem se queixado de que os reajustes prometidos pelo governo não foram honrados e aí pode ter havido uma desaceleração do trabalho técnico que vinha sendo realizado.
Na verdade, Alagoas precisa novamente correr com as providências para que se tenha livre acesso a outros estados na movimentação de animais, o que tem causado inestimáveis prejuízos à classe produtora. A exoneração de Manoel Tenório é apenas uma questão de dias. Suas reclamações irritaram a cúpula do governo.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos