Blog

Blog do Mousinho

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Venda das usinas de João Lyra será apreciada nessa sexta em Coruripe; juiz decide que filhos de JL são partes ilegítimas, mas eles recorrem ao TJ

Após manter a abertura de propostas para a venda das usinas em Minas Gerais da Massa Falida da Laginha Agroindustrial para esta sexta-feira, o juiz Phillippe Melo Alcântara, decidiu tornar ilegítimo Maria de Lourdes e Guilherme Lyra, filhos de JL, no processo de falência. Mesmo assim os filhos de João Lyra ingressaram no Tribunal de Justiça com uma ação de Agravo de Instrumento para suspender a abertura das propostas de vendas das usinas e torná-los novamente herdeiros legítimos.

O Tribunal de Justiça de Alagoas pode decidir a qualquer momento se aceita ou não a ponderação dos herdeiros. Atendendo ao pedido de liminar a audiência marcada para amanhã seria suspensa, complicando ainda mais a possibilidade de venda das indústrias e atrasando mais uma vez o pagamento a todos os trabalhadores que passam sérias dificuldades financeiras.

Além da venda das usinas, também foi autorizada pela Justiça a venda da sede do Grupo, em Jacarecica, o apartamento 401 do Edifício Status e a sala comercial número 801 do Edifício Avenue Center. Vendendo esses ativos a Justiça deve começar a pagar a todos os trabalhadores e outros credores da Massa Falida.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos