Crime esclarecido: adolescente é apontado como autor de assassinato de menina de 11 anos

O menor de 17 anos foi apreendido pela equipe da Delegacia de Marechal Deodoro e até agora figura como principal suspeito.

Alagoas 24 Horas/Arquivo.

Um adolescente de 17 anos foi apreendido, na manhã desta terça-feira, 11, suspeito de estuprar e assassinar por esganadura a menina Mariana Vieira Marques Barbosa, de 11 anos, na cidade de Marechal Deodoro.

Segundo informações do 17º Distrito Policial, o menor – que é namorado da prima da vítima – já foi ouvido pelo delegado Leonam Pinheiro, responsável pelo caso, e segue apreendido na delegacia.

Em depoimento, o menor nega participação no crime. A namorada do rapaz também já foi ouvida duas vezes pela Polícia Civil.

De acordo com informações do delegado Leonam Pinheiro, o adolescente será encaminhado ao IML para realizar a coletar do material genético a fim de comparar com as amostras do material biológico colhidas pela Perícia Oficial de Alagoas (Poal) das unhas e genitália da menina assassinada.

A Poal informou nesta manhã que o exame de necropsia confirmou que a criança foi estuprada e morta por asfixia após ser esganada. A autoria do crime poderá ser confirmada com o exame de DNA Forense.

Ainda conforme dados da Poal, o laudo completo com todas as informações técnicas serão encaminhadas para a delegacia responsável pela investigação.

A menina Mariana Vieira Marques foi encontrada morta nas primeiras horas de ontem (10) no Residencial Erick Ferraz, em Marechal Deodoro. O corpo da menor estava despido e apresentava sinais de esganadura.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos