Carroceiros bloqueiam cruzamento e paralisam trânsito nas ruas do Centro

Uma mobilização de carroceiros no cruzamento das ruas Melo Morais e a Rua do Sol trava o trânsito da região na manhã desta quarta (9). A manifestação reúne dezenas de carroceiros, que atravessaram os animais no acesso à Praça dos Martírios.

O Gerenciamento de Crises da Polícia Militar já foi acionado, mas ainda não conseguiu chegar ao local. A mobilização teria como motivação a informação de que os carroceiros seriam impedidos de circular pelas ruas do Centro.

A reportagem do Alagoas 24 horas, em contato com os manifestantes, foi informada que a mobilização ocorre contra a fala do delegado Leonam Pinheiro, que gravou um vídeo nas suas redes sociais, lançando um abaixo assinado digital para proibir a utilização de veículos de tração animal. Pinheiro lembra, no vídeo, que o transporte é considerado irregular e que uma lei estadual proíbe a sua circulação.

Devido ao protesto, o trânsito está parado em várias ruas do Centro. Os usuários de transporte coletivo também estão sentido obrigados a descer ainda na ladeira e descer a pé.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos