Fiscalizações flagram agências bancárias descumprindo decreto em Maceió e Arapiraca

Em Maceió, clientes reclamam que há longas filas e o tempo de espera para atendimento aumentou.

Fotos: Pablício Vieira/Ascom Arapiraca

Após inúmeras denúncias de descumprimento das medidas de segurança sanitária estabelecidas em decreto estadual, a Vigilância Sanitária da cidade de Arapiraca realizou uma fiscalização nas agências bancárias do município e constatou que 70% apresentavam irregularidades.

Os fiscais encontraram diversas infrações, principalmente no que diz respeito ao distanciamento social controlado. As equipes notificaram e autuaram as instituições e determinaram a adequação necessária para funcionamento.

Maceió

Internautas do Alagoas 24 Horas denunciam que casos de descumprimento como estes são frequentes em Maceió. Agências bancárias lotadas e tempo de espera para atendimento extenso, obrigando os cidadãos a passarem mais tempo expostos.

Por esta razão o Procon de Maceió realizou uma operação durante três dias e flagrou vários casos de aglomeração que tem penalizado principalmente os idosos. Oito agências bancárias, somente no Centro da capital, foram notificadas. Os fiscais constatara que em algumas dessas agências o tempo médio de espera é de quatro horas.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos