Após passar mal, idoso colide contra caminhão na Av. Durval de Góes Monteiro

Um acidente de trânsito foi registrado na Avenida Durval de Góes Monteiro, no sentido centro, nas imediações da Bomba do Gonzaga, parte alta da cidade, nesta quarta-feira (4), após condutor de um carro – um homem de 63 anos – passar mal e bater em um caminhão.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e informou que apenas o idoso ficou ferido e, após atendimento pré-hospitalar, foi conduzido a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Tabuleiro.

Ainda não se tem informações sobre o estado de saúde do homem.

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) informou, por meio de nota, que foi acionada para a ocorrência e os agentes orientaram os motoristas que trafegavam pela via.

Confira a nota da SMTT na íntegra:

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito de Maceió informa que uma equipe atendeu a uma ocorrência registrada no final da manhã desta quarta-feira (4), envolvendo um veículo de passeio e um caminhão. O fato aconteceu na Avenida Durval de Góes Monteiro, no bairro Tabuleiro do Martins. No local, os agentes foram informados que o motorista do automóvel colidiu com a traseira do caminhão.

Os agentes isolaram a área e realizaram a orientação dos motoristas que trafegavam pela via. O condutor do automóvel sentiu-se mal e foi levado a uma unidade de saúde.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos