Colisão em poste provoca efeito ‘cascata’ e deixa trânsito lento em Cruz das Almas; vídeo

 

A colisão de um veículo do tipo SUV contra um poste na Avenida Comendador Gustavo, nas primeiras horas desta quinta-feira (28), deixou o trânsito lento no prolongamento da avenida. A sinalização também foi interrompida devido à falta de energia. Devido à queda do primeiro poste, outros foram atingidos, provocando rompimento de cabos de alta tensão e pequenas explosões.

Não há informações sobre a dinâmica do acidente, nem se o condutor do veículo ficou ferido. A equipe da companhia de energia elétrica está no local realizando a troca dos postes, mas o trânsito sentido Josefa de Mello/Gustavo Paiva ainda segue lento.

Em um vídeo enviado à reportagem do Alagoas 24 horas, é possível ver o veículo do acidente ainda no loca, além dos postes caídos. Por volta das 7h20, o veículo já havia sido retirado e os postes estavam sendo removidos.

EQUATORIAL

Sobre um acidente com poste provocado por um condutor de veículo na Avenida Comendador Gustavo, no bairro de Cruz das Almas, a Equatorial Alagoas informa que ao tomar conhecimento da ocorrência às 5h52 desta quinta-feira (28), atuou de forma imediata realizando a proteção do circuito e equipes técnicas foram enviadas até o local e permanecem trabalhando na recomposição da rede danificada.

Os clientes afetados pela ocorrência já foram normalizados restando apenas uma pequena parcela que permanece com o fornecimento interrompido, no entorno do local do acidente. A previsão é que os trabalhos de reparo da rede elétrica e substituição do poste, sejam concluídos no período da tarde desta quinta-feira (28).

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos