Homem invade residência e agride filha de mulher e ameaça populares com pá

Reprodução/Já É Notícia

Na noite desta quinta-feira (28), um ato de violência chocou os moradores do Residencial Brisa do Lago, em Arapiraca. Um homem, desrespeitando uma medida protetiva de urgência, invadiu a residência de uma mulher e agrediu sua filha, além de ameaçar a família da vítima com uma pá.

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP/AL), a vítima acionou a Patrulha Maria da Penha, do 3° Batalhão da Polícia Militar, para denunciar o ocorrido. Relatou-se que o agressor teria agredido a filha da mulher, menor de idade, com tapas nas costas, antes de fugir do local com um parente em uma motocicleta vermelha, após ameaçar os familiares da vítima.

Além disso, o relatório da SSP/AL destaca que o acusado é recorrente em suas aparições, passando frequentemente em frente ao estabelecimento onde a vítima trabalha, o que intensifica o clima de medo e insegurança.

Apesar das diligências realizadas pela guarnição no Residencial Brisa do Lago, o agressor não foi localizado. A vítima foi orientada a registrar um boletim de ocorrência para que as autoridades competentes possam tomar as medidas cabíveis diante da gravidade do caso.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos