Operação prende dois e apreende menor em União dos Palmares

11ª DRPAcusados estão detidos a disposição da Justiça

Acusados estão detidos a disposição da Justiça

Uma operação realizada na cidade de União dos Palmares, zona da mata alagoana, resultou na prisão de dois jovens e na apreensão de um menor. As polícias Civil e Militar cumpriram sete mandados de prisão de busca e apreensão.

Entre os detidos, Alison Miranda da Silva, o “Dinho”, 18 anos, preso na Usina Lajinha, por força de mandado de prisão temporária expedido pelo juiz da 3.ª Vara Criminal de União. Dinho é acusado do homicídio de Yuri Victor Cruz da Silva Sousa, 17 anos, ocorrido em junho de 2016 em União.

Também foi detido Daniel da Silva, o “Neguinho” 18 anos, preso por tráfico de drogas e receptação, no Povoado Timbó, zona rural de União dos Palmares. Com ele foram apreendidos invólucros para acondicionar drogas, nove “bombinhas de maconha” e uma motocicleta Honda CG 160, de placa QLD-7611, roubada no dia 10/08/2016, no Tabuleiro dos Martins, em Maceió.

 A polícia também apreendeu um jovem de 16 anos, na Rua Frei Damião, bairro Santa Maria Madalena, por meio de mandado expedido pelo juiz da 1.ª Vara da Infância e Juventude de União dos Palmares. Ele foi apreendido por envolvimento com o tráfico de drogas.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos