Homem é preso com drogas, arma e munições em Murici

BR104

Uma ação do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES) do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM), culminou na prisão de um homem de 25 anos, acusado de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo, na cidade de Murici.

Os policiais, durante patrulhamento na área, receberam uma denúncia anônima informando que um indivíduo estava comercializando drogas em frente a uma residência, além de estar armado. Ao chegar ao local indicado, na Rua Orlandino José Bandeira e na Rua José Correia dos Santos, a equipe avistou o suspeito, que correspondia às características fornecidas na denúncia.

Durante a abordagem, a polícia encontrou com o acusado 26 “bombinhas” de maconha. Questionado sobre a arma de fogo, o suspeito indicou uma casa em frente ao local da abordagem, onde a polícia encontrou um revólver calibre 32 com quatro munições intactas. Além disso, o indivíduo revelou que guardava mais drogas na residência de um primo, localizada no bairro Astolfo Lopes.

Nessa segunda residência, as autoridades localizaram maconha e crack, além de 24 cartelas de Rohypnol. No total, foram apreendidos 124g de crack, 170g de maconha além das “bombinhas” inicialmente encontradas, um revólver calibre 32, e quatro munições.

O suspeito foi conduzido à Central de Flagrantes de Murici (CISP Murici), onde ficou à disposição da Justiça.

Fonte: BR104

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos