Polícia deflagra operação e três são detidos em União dos Palmares

Presos são acusados de posse ilegal de munição, tráfico de drogas e associação para o tráfico

Ascom PC/ALEraldo Mendes dos Santos

Eraldo Mendes dos Santos

Uma operação conjunta das polícias Civil e Militar, coordenada pelo delegado Isaias Rodrigues, da 11ª Delegacia Regional de Polícia (11ªDRP), deflagrada nesta quinta-feira (22) no município de União dos Palmares, resultou na prisão de um homem acusado de posse ilegal de munição, e na apreensão de dois menores por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Eraldo Mendes dos Santos, de 73 anos, foi preso na localidade conhecida como Vila Daniel Rua da Fava Seca, por posse ilegal de munições. Segundo o delegado, ele já havia sido preso por porte ilegal de arma de fogo em 2011, e por tentativa de homicídio também em 2011.

Durante a ação que teve o apoio do tenente coronel Do Valle, do 2.º BPM, dois menores foram apreendidos, acusados de tráfico de drogas e associação para tráfico. Eles foram localizados no Bairro Roberto Correia de Araújo com entorpecentes conhecidos como “loló”.
Os dois também já tiveram passagens na policia, por porte ilegal de arma de fogo e por posse de drogas.

Após os três terem sido detidos, em cumprimento a mandados de busca e apreensão expedidos pelo Juízo da 3.ª Vara Criminal de União dos Palmares, foram conduzidos a sede da 11ª DRP, onde estão a disposição da Justiça.

“O trabalho integrado das polícias civil e militar na região de União dos Palmares, tem gerado resultados positivos como a redução dos crimes, através do aumento de operações”, concluiu o delegado Isaias Rodrigues.

Fonte: Ascom PC/AL

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos